quarta-feira, 28 de abril de 2010

25 anos de muito trabalho e dedicação

O CEFAM - Centro de Estudo e Atendimento da Família foi criado em 16 de Novembro de 1985 no Ed. de Clínicas, 11º andar em Brasília/DF.
Naquela época, o CEFAM era uma Associação de âmbito científico, cultural e assistencial que tinha a necessidade de convergir os esforços de profissionais multidisciplinares em uma entidade que se preocupasse com o estudo, a prevenção e o atendimento da família.
O curso de formação em Terapia de Casal e de Famílias oferecido pela Instituição formou e forma profissionais de referência em Brasília ao longo dos anos.
Após 25 anos, algumas transições ocorreram, mas o CEFAM permaneceu com o mesmo objetivo, isto é, de incrementar o estudo, a pesquisa, a formação e a orientação de profissionais que trabalham com famílias dentro do olhar Sistêmico, bem como de oferecer atendimento psicoterapêutico individual, conjugal e familiar àqueles que procuram a Instituição, hoje com sua sede no SGAS 902, Ed. Athenas, entrada bloco A, salas 203, 204.
A parceria formada com instituições sociais, judiciais, educacionais e de saúde permite o atendimento clínico às famílias com o valor das sessões estabelecido de acordo com a renda familiar.

Contatos: 61 3225 5409 ou e-mail cefamdf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário